A humanidade, abusando de seu livre arbitreo tem acionado uma contagem regressiva que se mostra agora irreversível a todos nós. A Terra e a Natureza elevam ao criador um Alto Clamor, por amor, justiça e paz.
Carl Gustav Jung e Karl Jaspers - Respectivamente, Suiça e Alemanha, sábios do século passado ( 1900-2000) detectaram após a II Guerra Mundial, a maior e a mais perigosa doença destes dois últimos milenios.
A Pseudologia Fantástica: ( Pseudo=Falso Enganoso) ( Fantástica Ilusória). Não podendo mais conviver com a realidade, o homem cria uma realidade falsa (pseudo) e Ilusória ( fantástica) . A voz interior (Consciencia --DNA ) afetada pelos aditivos quimicos, gorduras animais e frituras, alimentos desnaturados ( " refinados " duas vezes mortos- finados), além da poluição ambiental, auditiva, espiritual e social do materialismo, consegue abafar muitas vezes a consciencia. Células, Neurônios e Glandulas, foram alteradas, modificadas em seus programas divinos, para se adaptar a tanto envenenamento. Assim o homem não reage mais aos estímulos verdadeiros e originais da natureza do físico, da mente, da alma... do amor (vida) descendendo o plano inclinado da degradação, do vício e da morte. (Isto é, um equivoco monstruoso) .
Assim, passa a servir-se de um intelectualismo dialético, frio, egoísta e mesquinho para seu auto engano e corrupção, tudo isto, a maior parte, adquirido na própria Universidade cujos professores ensinam faça o que eu digo e não faça o que eu faço, cujo professor desde antiguidade, era aquele que não gostava de Pescar, relacionou todos os detalhes de como pescar, e passou ensinar a Teoria, sem contudo saber pescar. ( Professor: Aquele que ensina mas não sabe vivenciar)
Esta influencia da mente sobre o corpo e vice - versa, que chamamos "PSICONEUROENDÓCRINOIMUNOLOGIA" , Alma vazia, e intelecto poluido por filosofias vãns, sem sentido de vida.
GOSTARÍAMOS de tomar alguns minutos de sua atenção e apresentar-lhe uma oportunidade de conhecer um projeto de homnes e terapeutas, rabinos, pastores e Sheiks naturistas, para melhorar e diminuir o sofrimento da humanidade, de nossa terra, dos animais, e quem sabe do mundo inteiro. Procure no CCIAMAN -Comitê Científico Internacional Associativo de Medicinas Ancestrais Naturais - (Hipocraticas) no site http://www.universidadehipocratica.com.br/, na parte do CCIAMAN.
Lamentamos que só agora pudemos nos organizar e efetuar intercâmbio de pesquisas e investigações das Medicinas Aancestrais Naturais, dos antigos Hebreus, Chineses, Coreanos, Egípcios, Árabes, Gregos, Silvículas universalmente aceitos e praticados com o nome de MEDICINA POPULAR .
o FARMACARTEL PETROQUÍMICO E O CARTEL DE DROGAS LEGAIS E ILEGAIS, E AS UNIVERSIDADES , EM GRANDE MAIORIA, pelo exposto acima, por não proporcionar lucro exagerado, não permitiram e não tomaram posse destes conhecimentos., fazendo-se ignorar, mais pela sugestão das empresas que visam primeiramente "o lucro" e deixam a vida em segundo plano.
Tal procedimento temos detectado ser o fruto de mentes e espíritos afetados cujo DNA-alterados pelos produtos alimentícios modernos alterados, e $$$$ , apaga a voz interior, desnorteando as mentes e alterando o proprio sentimento humano permitindo seguir alternativas dúbias e desastrosas , PERDENDO A RELAÇÃO DE CAUSA E EFEITO, e descendo o plano inclinado do auto engano, de sua própria responsabilidade.
Anexo seguem alternativas de verdadeiro amor à vida como: que o teu alimento seja o teu remédio, e que o teu remédio seja o teu alimento ... Hipocrates 460 a.c. e Nem só de alimento (pão) vive o homem ... Yeshuá Hamaschiah - nomes quase esquecidos no meio científico, desconhecido até de muitos dos cristãos.
Em Pereira, Colombia, depois de um Congresso Mundial Naturista -1992, Mestres de Espíritos altamente evoluídos, e em 1994, Pereira, e 1995 em Curitiba, nov. de 1995 em Genebra, 1996 em Asunción, e 2000 em Presidente Franco, Paraguay, professores Universitários, médicos do mundo todo, psicólogos, nutricioniestas. padres, pastores, rabinos, etc. deram-se as mãos com os grandes Naturoterapeutas do mundo todo, selvículas, acadêmicos e não acadêmicos, para intercambiarem sem burocracias, através do CCIAMAN -COM SEDE EM CURITIBA -BRASIL, E CENTRO HIPOCRATICO CULTURAL, EDUCACIONAL E DE SAÚDE, COM CLINICA SIMPLES, DE APLICAÇÃO DESTES CONHECIMENTOS, NA PEQUENINA CIDADE DE TEIXEIRA SOARES -PR, E EM HERNANDARIAS JUNTO A FUNDACIÓN CENTRO HIPOCRATICO MUNDIAL - DECRETO 15552 -GOV. DO PARAGUAY. eMAIL : UNIVHIPOCRATICA@HOTMAIL.COM, INFORMAÇÕES. FONE: 042 3 46012 35.
Se voce deseja auxiliar e colaborar com trabalhos escritos, palestras e dvds, ou com dinheiro, filiar-se e pagar uma anuidade para participar dos Congresos hipocráticos e ser um dos nossos, preencha o requrimento de inscrição do site: http://www.universidadehipocratica.com.br/, cursos à Distancia, com libros e DVDs, em portugues e espanhol, referencias bibliograficas etc. encontram-se produzindo frutos.
Temos certeza que poderemos logo verificar, para nossa alegria, que após atravessarmos esse túnel escuro de sofrimentos, dúvidas, trabalhos e lutas passificas, próprias do desenvolver do CCIAMAN, para podermos desenvolver algo que elimine nossa cegueira e surdez " Cientifica, Espiritual e Moral", e a frustração pós industrial das cidades grandes e grandes países, temos certeza que nosso Eterno Pai eliminará todo o "preconceito científico atual" e o amaor triunfará finalmente, coma a ajuda do Autor da Natureza, que olhará para todos os povos sinceros, que não se deixam manipular pelas "verdades científicas" sofisticadamente torcidas para a ganancia e o poder. Somente assim, conheceremos e buscaremos as Leis do Criador da Natureza onde quer que nos encontremos, independente de sua nacionalidade, religião e ideologia política.
"The World in Your Hands" - revisão em 2010.
Dr. Wilson Nemes - Naturópata Licenciado - Filiado ao Sindicato dos Terapeutas do Paraná e Federação Nacional dos TErapeutas. Reitor da "World Hipocratic Center Foundation " -Recomendamos buscar o site de DR. Mathias Rath e de sua Fundação em Berlim ( busque no Youtube)
as mãos
Nenhum comentário:
Postar um comentário